14 litros de combustível Podium 2,5% de óleo semi-sintetico BR náutico.
Vento de 7km a 12km 80% de calda levemente lateral ao percurso.
Hora 11:23 Temperatura de 25ºC
Céu limpo com turbulência entre 150m a 550m sobre as áreas de arado para plantações ascendentes de 5mp/s, vôo liso entre 600m a 800m com velocidade media de 45km/h a 65km/h, trafego aéreo intenso militar e comercial acima de 1100 metros
Peso total na decolagem 132kg
POUSO:
Hora 14:11, Tempo de vôo 2h 51min
Tanque 5,8 litros de combustível, consumo 8,2 litros, media de 2,8 litros hora
Temperatura media a 700m 21ºC
Pouso na praia de pinhal com vento de 0km a 4km sem direção definida
EQUIPAMENTO:
Vela: Sol Fly Power Stabilis M de 26mts 100 a 130 kilos
Motor: Minare F1-VRFE de 181cc 26CV peso de todo conjunto 30kg
Copy Paste it into your RSS reader
DECOLAGEM:
Pista de aeromodelo em Sapucaia do Sul
14 litros de combustível Podium 2,5% de óleo semi-sintetico BR náutico.
Vento de 7km a 12km 80% de calda levemente lateral ao percurso.
Hora 11:23 Temperatura de 25ºC
Céu limpo com turbulência entre 150m a 550m sobre as áreas de arado para plantações ascendentes de 5mp/s, vôo liso entre 600m a 800m com velocidade media de 45km/h a 65km/h, trafego aéreo intenso militar e comercial acima de 1100 metros
Peso total na decolagem 132kg
POUSO:
Hora 14:11, Tempo de vôo 2h 51min
Tanque 5,8 litros de combustível, consumo 8,2 litros, media de 2,8 litros hora
Temperatura media a 700m 21ºC
Pouso na praia de pinhal com vento de 0km a 4km sem direção definida
EQUIPAMENTO:
Vela: Sol Fly Power Stabilis M de 26mts 100 a 130 kilos
Motor: Minare F1-VRFE de 181cc 26CV peso de todo conjunto 30kg
Selete: APCO ancoragem alta
Vario: Fly Master B1
Gps: BAK com LK8000
Radio e fonia
Reserva: Sol CD40