Plano de triangulação Fai, saindo de PeruibeXMiracatuXTrevoXIlha CumpridaXPeruibe.
Saindo de Peruibe ok, chegando em Itariri o motor começou a falhar em uma altitude aproximada de 2.300mts, como a perna do trevoXIlha cumprida é cheia de roubada e perigos, resolvi não arriscar e meter o pé para Praia Grande para fazer uma simples triangulação e mantendo a altitude, em Itanhaém a uma altitude de 2.570mts exatos o motor voltou a falhar e pensei que ia apagar, olhei para Peruibe e vi que a altitude e a distancia era favorável para voltar com vento de través, em resumo voltei com o motor falhando e consegui pousar em segurança no local de decolagem com direito a um espiralzinho e tudo, Fdp do motor não falhou mais, ainda fiquei voando na região. Vou fazer uma revisão com descarbonização e tudo.
Copy Paste it into your RSS reader
Plano de triangulação Fai, saindo de PeruibeXMiracatuXTrevoXIlha CumpridaXPeruibe.
Saindo de Peruibe ok, chegando em Itariri o motor começou a falhar em uma altitude aproximada de 2.300mts, como a perna do trevoXIlha cumprida é cheia de roubada e perigos, resolvi não arriscar e meter o pé para Praia Grande para fazer uma simples triangulação e mantendo a altitude, em Itanhaém a uma altitude de 2.570mts exatos o motor voltou a falhar e pensei que ia apagar, olhei para Peruibe e vi que a altitude e a distancia era favorável para voltar com vento de través, em resumo voltei com o motor falhando e consegui pousar em segurança no local de decolagem com direito a um espiralzinho e tudo, Fdp do motor não falhou mais, ainda fiquei voando na região. Vou fazer uma revisão com descarbonização e tudo.
Sempre inaugurando novas rotas, Parabés