Voo representativo da rampa do morro do Machado e que recompensou todos os pregos feitos nessas quase 3 semanas. O horário não permitiu chegar em Alto Araguaia, mas a sustentação depois do Urtigão é algo impressionante. Céu azul, com nada de nuvem. Pousar próximo à ponte do Rio Babilônia com o resgate a postos foi sensacional.
Meu récorde de distância foi batido! E também o ganho de altitude (olhar o chão a mais de 2000 metros dele pendurado em cordinhas é inacreditável).
Foram 13 voos com o suporte dos pilotos de Mineiros: Dycson, Geudes, Pepê, Tiago e Adenaldo. Na missão dos resgates revezaram os pilotos e, adicionalmente: João Carlos (tio do Renas), Diéferson, Carla, Hugo, Denilta, Bruno e Gabriéééééllll. Contei com o apoio inestimável de Alexandre Jardim na análise das previsões de tempo e definição de estratégias.
Copy Paste it into your RSS reader
Voo representativo da rampa do morro do Machado e que recompensou todos os pregos feitos nessas quase 3 semanas. O horário não permitiu chegar em Alto Araguaia, mas a sustentação depois do Urtigão é algo impressionante. Céu azul, com nada de nuvem. Pousar próximo à ponte do Rio Babilônia com o resgate a postos foi sensacional.
Meu récorde de distância foi batido! E também o ganho de altitude (olhar o chão a mais de 2000 metros dele pendurado em cordinhas é inacreditável).
Foram 13 voos com o suporte dos pilotos de Mineiros: Dycson, Geudes, Pepê, Tiago e Adenaldo. Na missão dos resgates revezaram os pilotos e, adicionalmente: João Carlos (tio do Renas), Diéferson, Carla, Hugo, Denilta, Bruno e Gabriéééééllll. Contei com o apoio inestimável de Alexandre Jardim na análise das previsões de tempo e definição de estratégias.
Asc: 4.8
Desc: 4.8
Ganho: 2043
Tempo: 02:12